Downlight Led Embutir POWERUS 4 LEDS Nordecor

O Downlight Led de Embutir POWERUS com 4 LEDs, 8W, e temperatura de cor de 3.000K, oferece uma iluminação abrangente com um ângulo de feixe de 35°. Equipado com um Índice de Reprodução de Cor (IRC) de 90, este downlight proporciona uma excelente reprodução das cores, garantindo uma luz que realça a autenticidade e vivacidade do ambiente. Ideal para espaços que requerem iluminação eficiente e esteticamente agradável.


Mais postagens

Iluminação e seu Sono

Como a iluminação pode afetar seu sono

Muitas vezes, quando pensamos em iluminação, pensamos em como ela pode nos manter acordados e produtivos. No entanto, a iluminação adequada também é importante para a qualidade do sono.

Continue lendo
Sala de Estar com Spots Led Retrátil AIVA NO FRAME IRC 97 Nordecor

Vantagens da Iluminação com Spots de embutir NO FRAME

NO FRAME é um tipo de iluminação embutida que não tem moldura ou bordas visíveis. Ela oferece uma aparência limpa e moderna, perfeita para ambientes contemporâneos.

Continue lendo