Termo de Garantia

1. OBJETIVO

A Nordecor tem o objetivo de melhorar continuamente o atendimento aos nossos clientes e parceiros, e comprometer-se a dar efetivo tratamento as reclamações apresentadas por nossos clientes. Cumprindo os prazos estipulados para retorno e solução dos atendimentos prestados a respeito da garantia dos produtos comercializados pela empresa e demais assuntos relacionados.

2. PRODUTOS EM GARANTIA

  • A Nordecor oferece garantia limitada, conforme encontrado nas respectivas embalagens dos produtos por ela comercializados, contra os defeitos de fabricação. Qualquer ocorrência com os produtos Nordecor devem ser reportadas ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone (47) 3514-0820 ou e-mail posvenda@nissilight.com.br.

3.CONSUMIDOR FINAL

  • Solicitamos que entre em contato direto com o estabelecimento onde a mercadoria tenha sido adquirida, munido da Nota Fiscal de Compra e solicite a reposição do produto conforme a Garantia informada na embalagem do produto.

4.DISTRIBUIDORAS/ LOJISTAS

  • A garantia dos produtos comercializados cobre os defeitos de fabricação e avarias, conforme avaliação do SAC Nordecor, ocorridas no prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data de compra do produto na empresa Nordecor.
  • Em casos que o problema identificado, não seja por defeito de fabricação, entre eles avarias causadas por mal uso, problemas relacionados a condições de instalação ou fatores externos, os reparos ou troca dos produtos não serão cobertos pela garantia e também não serão aceitas devoluções. A validação da garantia é feita obrigatoriamente através da apresentação da Nota Fiscal de Compra e conferência do produto que está sendo devolvido.
  • Caso necessitem reposição ou compra de acessórios ou peças, como vidros, cristais, etc., as solicitações devem ser feitas diretamente ao representante comercial responsável pelo atendimento, solicitando a verificação de disponibilidade das peças em estoque.

5. O QUE A GARANTIA NÃO COBRE

  • Defeitos ou danos causados pelo mal uso do produto;
  • Conexões inapropriadas, consertos e modificações não autorizadas;
  • Defeitos de fabricação ou mal funcionamento não informados durante o período de garantia;
  • Todos os produtos possuem seus dados técnicos e de fabricação através de marcação a laser ou etiqueta. Produtos que possuam a marcação retirada ou danificada, tornando-a ilegível, não terão cobertura de garantia;
  • Produtos operados fora das especificações informados, ligação de voltagem incorreta;
  • Danos causados por instalação ou exposição em locais em desacordo com o IP (Índice de Proteção) do produto ou com uso de material inadequado;

6. CANAIS DE ATENDIMENTO

Garantia

Setor: Assistência Técnica

E-mail: posvenda@nissilight.com.br

Telefone: (47) 3514-0820

7. FORMAS DE ENVIO

  • A forma de envio da mercadoria será definida pela Nordecor, mediante avaliação da situação.
  • Não serão aceitos envios via Sedex a Cobrar

Dúvidas

Showroom

• Showroom • Rod. BR-101, Km 131, BL A/ SL 602 - Camboriú - SC
• Centro de Distribuição • SC: Rod. Jorge Lacerda, 1295 - Itajaí - RJ: Av. Kennedy, 128 - Duque de Caxias

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